Percebo o quanto falo e faço o que hoje vivo para ser e não para ter...
Nunca teremos tudo, enquanto não ficarmos cientes, conscientes do valor das pessoas, do ser e não do ter.
Precisamos de ser o que nascemos pra ser, fortes, resolutos, sociaveis e motivadores; otimistas, essa seria a palavra pra toda a energia existente em nós.
Vejo pessoas que a um tempo nos conheciam, e hoje não percebem, aliás, não teem a sensibilidade de verem através dos olhos, pois todos somos energia; alma, amor do pai e do filho; e que se perde pelo ter, viver pelo ter.
Vivo minha vida sem ter ao menos a necessidade destas pessoas, aliás, são tão indiferentes que até me esqueço o nome delas quando nos deparamos por uma rua, lugar e ou momento.
Gosto do tempo dentro do ciclo que leva todos meus momentos bons e ruins embora, e continua passando rapidamente, sem delongas, nada para e fica esperando que chegue a passos; então crie rítimo, seja prático, alongue seu tempo, cuide de sua saúde e faça amor, seja amor para os outros e não seja babaca em pensar que isso é baboseira.
Bom, espero despejar mais desabafos por aqui.
Quando ouço dizer que alguém é experiente devido a idade, digo que experiência tem mais a ver com quantas experiências você viveu do que quantos anos você tem.